Postagens populares

sábado, 9 de abril de 2011

dia 08/04/2011

Começando hoje a criar, o meu BLOG, aqui só tão coisas que eu acho, que eu sinto,sabe o que é  as vezes pensarmos em coisas vamo se dizer inspiradoras(kk) e da vontade de escrever isso, tem dias qe acho qe esses pensamentos não são meus, como se fosse uma outra pessoa, porqe eu pareço uma filósofa, mas claro qe não tenho nem um "tipo" pra ser uma.OAKSPOASKPOAKSPOKS'
frase do dia: 
Algumas vezes o melhor é fugir do que lutar pelo que você realmente quer... Não é verdade ?


Hoje até parecia que o dia não ia acabar nunca, por isso eu qria acabar antes dele,mas infelizmente não foi possível.Eu acho simples viver, assim, normal , mas  porqe eu não consigo ? é tão difícil pra mim,olha eu moro longe da minha mãe porqe qro, mas eu sinto muita falta dela, e dps qe me mudei a minha vida ficou muuito sem sentido, as vezes parece qe não tenho amigas verdadeiras, alguém pra conta, ou seilá. Se alguém soubece como é aminha vida, concerteza não iria qrer ter uma qe nem aminha, tem gente qe diz pra mim "eu qria ser vc", mas é porqe não sabem a metade das coisas acontece cmg.
Claro qe a po#$% da minha vida ñ é só chatice e nem só de tristezas. O bom é qe qndo tenho alguma amiga qe lembra de mim a gente sai, se diverte, mas ai passa aqele dia, e kpz. parecem qe me trocam, PAKSPOASKAPOSKAPOKPOSKA- eu pareço qe tenho depreção as vezes, falo umas coisas sem sentido, ...
BEIJO, SAII . *u*



Nenhum comentário:

Postar um comentário