Postagens populares

terça-feira, 12 de abril de 2011

dia 11/04/2011

Morrer e vontade de não existir é a mesma coisa? Porque se não for qualquer um dos 2 é ótimo pra mim.
Até que hoje a alegria resolveu me visitar,eu me atrasei, mas pelo menos a escola foi legaul até!Tendo duas amigas que quando tão do nosso lado é muito melhor, a gente se sente mais feliz e não nos sentimos sozinhas... Eu não me importo que me chamem de louca ou que me achem diferente... sou assim e pelo geito que ta nada vai me mudar , Quem sabe eu não achei uma boa companhia pra mim...
Eu queria saber porque quando gostamos de alguém e ,esse alguém, parece não dar bola para nós...e ai quando resolvemos partir pra outra , essa pessoa que não nos deu valor aparece para dizer que gosta de nós !! (quasesempre)
Eu realmente não sei o que dizer... meus pensamentos são confusos(que as vezes até eu não me entendo) e to querendo achar respostas que são quase irrespondíveis...
kkk' acho até que deveria morar sozinha, quem sabe eu não me daria melhor ...

Eu sinto como se o mundo estivece totalmente vazio, e nesse vazio, existice somente eu!


Beijos, para minhas infelicidades,kkkk quem sabe não ganho algo em troca?! e também pra quem sempre me ajuda e me fazem feliz > B,F,G,M *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário