domingo, 10 de abril de 2011

dia 10/04/2011

Primeiro dando os meus parabéns pro meu primo R.,
hoje acordei com muuuuita preguiça (AHVA), como sempre ... mas foi mais alegre até chega a hora de almoça... como sempre tenho que discuti algo é impulso,e ainda  que me irrito fácil, isso é meu maior erro, sabe o que é ouvir que sempre somos os culpados de tudo?!. ouvi isso MUITAS vezes hoje! 
eu sei que as vezes falo coisas que não são necessárias, mas é assim eu não consigo ficar quieta, vou começar a respirar fundo e contar até 10 (dica da minha mãe).problema é que eu consigo fazer isso no máximo umas 2 vezes mais que isso quase impossível eu lembrar... pensando bem acho que ja ta na hora de eu voltar pra onde eu nem devia ter saído... isso sem antes tentar me convercer de que eu aguento ficar aqui mais um pouco .Apesar de ser muito difícil, to tentando fazer com que isso mude,mas como vou fingir ser quem eu não sou...é quase impossível pra mim, eu fiquei pensando antes... ta certo qe eu que escolhi ficar longe de quem eu mais amo na minha vida,mas eu queria tentar faze-lá com que ela viesse até mim, mas pelo geito não deu certo e quem vai ter que voltar vai ser eu!!
Não olha.... agora que eu tava conseguindo alguém que me amasse de verdade ou que ao menos parecia.
Eu fico me perguntando que , que eu devo fazer agora ??? Não sei se dou risada ou se eu choro,
MInha vontade é de abraçar alguém e sentir que com esse alguém eu to segura, e que eu sei que posso confiar,,, mas ta difícil...
me da uma vontade de dormir para sempre sem ter que acordar amanhã, ir na aula já ta sem graça... eu não tenho mais vontade pra nada, só que a única coisa que eu penso é que eu qro ter um "FUTURO" pra mim, isso se ele existir .
Ta difícil de falar o que eu to sintindo hoje !
ódio
tristeza
felicidade
raiva de mim mesma
me pergunto se não estou sendo inganada... se tão me falando a verdade.
e agora... resta eu ficar na dúvida...


tchau. vamos ver se eu sobrevivo amanhã, um dia intenso... BEIJOS pra quem mereçe ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário