Postagens populares

segunda-feira, 16 de maio de 2011

16/05/2011

Enquanto o tempo passa, as horas se vão.. o dia se acaba, a minha saudade aumenta a cada segundo.
É difícil ver que com quem eu moro, parece que não sabem o quanto é ruim para mim, ficar longe de quem eu mais amo nessa vida. 
Quanto mais eu sonho, mais eu perco a esperança de que possa acontecer...
Tenho que agradecer por tudo, pelos meu amigos e amigas, pra quem sempre esta me apoiando. Se não posso ter quem eu mais quero por perto,pelo menos alguém para me confortar já basta...
Triste ?!... talvez um pouco, feliz ?! a medida do possível.
estou tentando passar o tempo .
*------------------*
obrigada por tudo . > M. (meumelhoramigoparasempre) ; B (minhafofa) ; F (parceriasempre) ; B (contigomano) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário