sexta-feira, 20 de maio de 2011

20/05/2011

As vezes eu penso por que eu ainda to aqui, não sei explicar. A vida é tão injusta comigo, talvez não só comigo, mas com muitas outras pessoas... Pensei sériamente em uma coisa muito louca, ou que talvez eu não teria coragem de fazer... Penso se é muito doloroso, ou penso mais no que ia acontecer depois... É! Acho que eu não teria tanta coragem pra tirar minha própia vida, já foi difícil chegar até aqui, não quero desistir no meio do caminho. mesmo pensando que o futúro que eu pretendo ter está meio longe do previsto, mas tudo bem... Tentar não custa nada!
As vezes eu queria ser mais decidida e dar um fim em várias coisas... Parece que eu não sei dizer não para as coisas que são necessárias.. mas pro que não é necessário, eu digo sim!
Incrível minha capacidade de querer ter alguém mesmo sabendo que vai ser muito difícil... Vou desamarrar os NÓS que estão no meu coração e na minha cabeça! *---------------*

Nenhum comentário:

Postar um comentário