terça-feira, 17 de maio de 2011

meus eternos agradecimentos

M.D
você não sabe o quanto eu sou grata por você existir na minha vida, por uma grande sorte a gente tava na C.V, na mesma hora, *-* .foi ai q td começo.
que minha vida mudo, pq se ñ fosse você não sei nem o q seria de mim agora. Obrigada pelo apoio moral, por me fazer rir,pelos grandes e pequenos tempos que passamos conversando, muitommuiito obrigada pelo vídeo, q eu cheguei chora de tanta felicidade, pq eu nunca esperava que alguém fizesse isso pra mim, você vai estar pra sempre no meu coração, pro que der e vier, sempre que precisar de mim pode chamar, que eu vou estar ao seu lado nem que seja por pensamento.
Queria que você me perdoasse por ter esquecido de te dar parabéns, mas é que eu nao sabia,... ME DESCULPE MESMO,de coração. um dia que nós nos ver-mos,eu quero te dar um enorme presente.
você merece muito mais que isso, muito mais qe um simples depoimento, você é o melhor amigo que poderia existir, pena que mora longe, por isso que nada é  perfeito,mas se Deus fez nós ficar longe é pq um dia a gente vai fica mt perto *-*
nada nem ninguém vai substituir o espaço enorme que você ocupa no meu coração, alguém como você, vale mais que ouro,a nossa amizade concerteza vai ser eterna,depois que você entrou na minha vida, aaah me desculpe mas você não vai mais sair dela de jeito algum!!
Os nossos momentos conversando sempre vão ser os melhores, eu já não consigo mais viver sem ter você, sem ter o seu carinho, nunca mas nunca esqueça de mim, por que eu JAMAIS esquecerei de você!
TEAMODORO, MUUUUUUUUUUUUUUUITO. que eu nem sei explicar 





DEDICADO PRO MEU MELHOR AMIGO, A QUEM EU AGRADEÇO MUITAS COISAS > M.D sz' vc é indispensável na minha vida -

Nenhum comentário:

Postar um comentário